Ator de Game of Thrones revela que “tudo fará sentido” no final da série

Imagem: HBO/Divulgação

Final da série já foi gravado…

Com a última temporada de Game of Thrones não saindo até o ano que vem, os atores têm que manter tudo em segredo. Mas ainda existem os que adoram provocar os jornalistas e fãs com algumas informações.

E nos provocar é algo que o intérprete de Jaime Lannister, Nikolaj Coster-Waldau, adora fazer, nos oferecendo algumas dicas tentadoras de como o final da oitava temporada vai se desenrolar.

Continua após a publicidade

Ele disse, em entrevista ao TheWrap: “Eu escrevi para Dan (Weiss) e David (Benioff) dizendo que não acho que eles poderiam ter feito um trabalho melhor.”

Quero dizer, quando eu li o roteiro – eu passei tantos anos trabalhando nisso e adivinhando e tentando descobrir como isso iria acabar – e quando eu li, algumas das partes eu imaginava, e outras partes eram apenas completamente chocantes e surpreendentes.”, destacou.

E não, não houve nenhum desses recursos horríveis – você sabe, que revela um mistério apenas no último minuto e você descobre que não faz sentido? Mas aqui todas as peças se encaixam neste enorme quebra-cabeça. Tudo faz sentido.“.

E falando mais especificamente sobre a relação tensa entre Jaime e a irmã/amante Cersei, Coster-Waldau disse: “Não faz sentido. Eles têm um futuro, potencialmente uma outra chance de ter um filho, e ela está disposta a arriscar tudo por algo aquele que simplesmente não faz sentido“.

Continua após a publicidade

A última temporada de Game of Thrones é esperada para o primeiro semestre de 2019.

Leia mais: Teoria sobre o final de Jon Snow está surtando os fãs de Game of Thrones

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.