Ator de Grey’s Anatomy diz que saída de Sarah Drew da série foi “triste e infeliz”

Imagem: ABC/Divulgação

Ator soltou o verbo sobre a saída da colega de elenco…

Um mês após o final da décima quarta temporada, e da respectiva saída da atriz Sarah Drew – que interpretava a Dra. April Kepner em Grey’s Anatomy, o ator Jesse Williams foi questionado em uma entrevista para o ET sobre tal acontecimento.

O ator, na ocasião, não escondeu o seu descontentamento com a situação, e chegou a chamar de “infeliz” a decisão de retirar Drew do elenco da série.

Continua após a publicidade

Quero dizer, a situação toda é triste. Foi infeliz“, disse ele. “Ela era minha parceira, o meu cão de estrada, e por isso foi bem desagradável pra mim. Mas ela é muito profissional, e ela fez um excelente trabalho até o último segundo, e estou muito orgulhoso de termos tido esse tempo juntos”. 

Jesse Williams entrou em Grey’s Anatomy junto com Sarah Drew, na sexta temporada, e desde então eles dividiram muitas cenas juntos.

No episódio exibido no dia 17 de maio, a Dra. Kepner anunciou que estava deixando o hospital Grey Sloan para trabalhar no cuidado de crianças carentes e pobres. Além disso, ela terminou casada com o paramédico Matthew (Justin Bruening), com quem ela quase casou na décima temporada.

Em março, quando a notícia de que Sarah Drew – junto com outra co-estrela, Jessica Capshaw – deixaria o programa, Williams chegou a publicar uma nota sobre o acontecimento. “Elas estão entre minhas pessoas favoritas no mundo. Então essa notícia é péssima“, disse ele.

Continua após a publicidade

Mas parece que April e Jackson continuará vivendo. Quando perguntado se ele estava mantendo contato com Drew após as gravações, ele prontamente respondeu: “Sempre. Aliás, nos falamos ontem”, disse.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy é esperada para estrear em setembro de 2018 nos Estados Unidos.

Leia mais: 10 curiosidades sobre Grey’s Anatomy que você não sabia

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.