Ator de Máquina Mortífera explica mau comportamento nos sets e pede desculpas

Imagem: FOX/Divulgação

Ator publicou um comunicado oficial em sua conta no Instagram…

Clayne Crawford se desculpou com o elenco e a equipe da série Máquina Mortífera nesta terça-feira (24), na sequência de relatos afirmando que seu comportamento nos sets colocou em risco o futuro do programa.

Em um comunicado postado no Instagram, Crawford forneceu detalhes de dois incidentes para os quais ele foi repreendido, ambos relacionados a preocupações com as condições de trabalho. Leia abaixo…

Crawford disse que no primeiro incidente, ocorrido no outono passado, ele “reagiu com raiva sobre as condições de trabalho que não se sentiam seguras ou favoráveis a um bom trabalho”, provocando uma resposta furiosa do diretor e diretor assistente do episódio que na ocasião estava sendo filmado. Crawford disse que, seguindo instruções da Warner Bros. Television, que produz o programa, ele completou a terapia e dividiu parte de seu pagamento do episódio com uma das partes envolvidas.

No segundo incidente, ator se feriu!

De acordo com Crawford, o segundo incidente ocorreu nesta primavera durante a produção do primeiro episódio da temporada, no qual ele atuou como diretor. Durante as filmagens, um ator foi atingido por um estilhaço de um efeito especial. “Eu assumo a responsabilidade pelo incidente, porque eu estava no comando do set“, disse Crawford. “Eu absolutamente amo, respeito e cuido da minha equipe e elenco e nunca colocaria intencionalmente tantos empregos em perigo.”.

Ele acrescentou: “Eu amo o processo de cinema e televisão. É preciso uma aldeia e lamento muito se a minha paixão por fazer um bom trabalho alguma vez tenha feito com que alguém se sinta menos à vontade no set ou se sinta menos do que celebrado pelos seus esforços. Além disso, peço desculpas a toda equipe por qualquer atenção negativa que ‘Lethal Weapon‘ esteja recebendo por causa desses incidentes. ”.

Confira a postagem completa:

Forgive my delayed response. #truth

A post shared by Clayne Crawford (@claynecrawford) on

História que vazou nesta segunda aponta mal comportamento por trás das câmeras!

Na segunda-feira (23), várias agências informaram que a preocupação com o comportamento de Crawford havia prejudicado as chances de Máquina Mortífera ganhar uma terceira temporada. O Deadline informou que Crawford “teve um histórico de mau comportamento no programa” e que a questão chegou a “ameaçar o futuro do programa“, com os produtores considerando demitir Crawford. O TVLine informou na segunda-feira que a Warner Bros. estaria considerando abandonar o personagem de Crawford na terceira temporada e substituí-lo por uma nova personagem feminina.

Representantes da Warner Bros. Television e da Fox Broadcasting se recusaram a comentar essa reportagem.

Lethal Weapon tem tido um sólido desempenho de audiência para a Fox, canal onde é exibido nos Estados Unidos, desde sua estréia em 2016. Em sua segunda temporada, obteve uma média de 1.7 na demo entre as idades de 18-49 e uma classificação de 6,9 ​​milhões de telespectadores, de acordo com a Nielsen.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.
  • Lourival Muniz Werneck

    Mau comportamento