Ator de Pretty Little Lies entra para o elenco de Chicago Med

Imagem: Bustle/Relase/Divulgação

Novidade chegando ao Chicago Med

Chicago Med estará proporcionando uma reunião de Pretty Little Liars nesta temporada, e nós amamos!

Torrey DeVitto, que interpreta a doutora Natalie Manning em Chicago Med twittou a notícia de que Ian Harding aparecerá nesta temporada de Chicago Med. A atriz esteve em PLL como a irmã mais velha de Spencer (Troian Bellisario), Melissa. Assim como ela, Harding também tinha um papel na série.

Quando um de seus melhores amigos aparecer para interpretar um novo personagem em seu show, você PULA DE ALEGRIA! A Dr. Manning tem um novo amigo de trailer! Bem vindo @IANMHARDING em #ChicagoMed! #Yessss #IanInChicago“, escreveu Devito.

Harding é mais conhecido por seu papel em Pretty Little Liars, Ezra Miller. Ele era um professor da escola da série e o amor proibido de Aria (Lucy Hale).

Tudo o que sabemos até agora sobre o papel de Harding em Chicago Med é o seu nome, Philip. Além disso, ele definitivamente estará compartilhando algumas cenas com sua colega de Pretty Little Liars!

Embora isso possa ser nada, também poderá significar problemas para Natalie e seu noivo, Will (Nick Gehlfuss), que tem mantido segredos dela ultimamente. Philip poderia ser seu ombro para chorar?

Confira a postagem:

Chicago Med vai ao ar nos Estados Unidos todas às quartas pela NBC. No Brasil, ela é exibida às segundas, pela Universal TV.

Leia também: Chicago Med volta a mostrar o Connor que a gente ama

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.