Ator de Tell Me a Story e Mad Men estará em Watchmen da HBO

Imagem: Divulgação

Rosto conhecido em Watchmen

James Wolk, que interpretou Bob Benson em Mad Men, foi escalado para um grande papel recorrente em Watchmen da HBO. Atualmente, Wolk encabeça o elenco de Tell Me a Story, da CBS All Acess.

De acordo com o Deadline, Wolk poderá interpretar um senador dos EUA que, sem dúvida, vai colidir com o elenco principal. A série é desenvolvida por Damon Lindelof (The Leftovers), inspirada na publicação da DC Comics. A HQ original foi escrita por Alan Moore e Dave Gibbons. Entretanto, e a versão da HBO não será uma adaptação direta.

Essas questões são sagradas e não serão recauchutadas nem recriadas nem reproduzidas nem reinicializadas”, explicou Lindelof no início deste ano. “Eles, no entanto, serão remixados.“.

Influente HQ

Como o influente gibi de 1986-1987, Watchmen será ambientada em uma história alternativa na qual “super-heróis” são tratados como fora-da-lei. Zack Snyder dirigiu uma adaptação cinematográfica em 2009 que era relativamente fiel ao material de origem, mas, no entanto, encontrou uma reação polarizadora da crítica e do público.

Desenvolvido por Damon Lindelof, Watchmen da HBO será estrelada por Jeremy Irons, Rei Regina, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Tom Mison, James Wolk, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Frances Fisher, Jacob Ming- Trent, Sara Vickers, Dylan Schombing, Lily Rose Smith e Adelynn Spoon.

A série está prevista para estrear na HBO em algum momento de 2019.

Saiba aqui mais informações sobre a nova série Watchmen da HBO

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.