Ator de The Flash assume bissexualidade e dá uma lição de estímulo

Imagem: CW/Divulgação

Uma das estrelas de The Flash, Keiynan Lonsdale – que dá vida ao Wally West, publicou uma nota nas redes sociais anunciando que é bissexual.

Na verdade, o ator deu destaque ao problema de auto estima que atinge muitas pessoas e comentou sobre como as pessoas não podem ter medo de ser quem elas são. O ator parece estar aberto a revelar mais detalhes íntimos, confira:

“Eu gosto de mudar meu cabelo, eu gosto de assumir riscos com a forma como eu me visto, eu gosto de meninas, e eu gosto de rapazes (sim), eu gosto de crescer, eu gosto de aprender, eu gosto de quem eu sou e eu realmente gosto de quem eu estou me tornando, passei muitos anos me odiando, pensando que eu era menos valioso porque eu era diferente… o que é simplesmente falso. Há alguns anos atrás eu fui capaz de me aceitar, e isso salvou minha vida, mas agora eu cheguei a uma nova estrada e eu me sinto meio perdido. Eu tenho que dar o próximo passo e realmente abraçar quem eu sou, o que é muito excitante. Não fingir merda nenhuma, não se desculpar por se apaixonar por pessoas, não importa o seu sexo. Eu fico entediado de ser inseguro, envergonhado, assustado… ninguém deve se sentir assim sobre si mesmo, especialmente quando há tanta vida boa para viver. Sabe mais e mais! Eu vejo tantos jovens sendo melhores com seus “verdadeiros eus”. Isso é inspirador… então o que eu tenho esperado!? Quem sabe. Todos em seu próprio tempo. Espero que todos nós possamos aprender a abraçar quem somos e não julgar pessoas que não são exatamente o mesmo que nós. A verdade é que somos todos família, somos todos um. Apenas ame. Keiy. 

Dos comentários, parece que seus fãs estão em êxtase por ele. Tanto por ser tão aberto e também por não se preocupar com a percepção, em vez de se concentrar no que o faz feliz.

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.