Ator de The Walking Dead ameaça fãs que invadiram sua casa: “Vocês estão sendo filmados”

Imagem: Gene Page/AMC/Divulgação

Ator vem sofrendo invasão de privacidade.

Jeffrey Dean Morgan vem sofrendo com a falta de privacidade nos últimos dias. O Negan de The Walking Dead tem passado por maus momentos com alguns fãs que estão exagerando na adoração.

O ator usou suas redes sociais para falar sobre os casos em que fãs chegaram a invadir sua casa para fazer fotos.

Continua após a publicidade

“Queridas pessoas que pensam que é um bom plano chegarem em nosso lar, tirar fotos, andar até a casa, bater na porta… não, isso não é um bom plano. É rude e assustador. Respeite nossa privacidade por favor. E… vocês estão sendo filmados”, avisou o ator, que também é lembrado por seus papéis em Supernatural e Grey’s Anatomy.

Sua esposa, a atriz Hilarie Burton, também apoiou a causa, e disse que fica “bastante irritada”, com esse tipo de situação. Ela é lembrada por participar da série One Tree Hill, e trabalhou também em Grey’s Anatomy, mas anos depois de seu marido. O casal possui dois filhos.

O ator ganhou o apoio de muitos fãs, tendo recebido mais de 7 mil respostas e 34 mil curtidas.

O comentário de Jeffrey Dean Morgan também foi rude para alguns fãs, que disseram que, por ele se tratar de uma pessoa pública, seria compreensível receber esse tipo de assédio.

Continua após a publicidade

Morgan retornará às gravações de The Walking Dead em breve, onde estará como Negan na nona temporada do programa.

Leia mais: 5 inesquecíveis personagens de Jeffrey Dean Morgan na TV

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.