Ator de This Is Us já perdeu mais peso que o seu personagem na TV

Os fãs de This Is Us, recentemente, ficaram chocados ao saberem que o ator Chris Sullivan, que dá vida ao Toby, na verdade, não é gordo como na TV.

Em uma entrevista ao Us Weekly, o ator de 36 anos revelou que ele tem usado enchimento, próteses e roupas largas para interpretar o namorado de Kate, um homem que também luta contra o peso, principalmente após sofrer um ataque cardíaco.

Embora ele não fale abertamente sobre o seu guarda roupa, isso não é exatamente nenhum segredo se você já o viu em algum tapete vermelho. Recentemente, a atriz Chrissy Metz, que interpreta Kate, revelou que no seu contrato há uma clausula sobre a perda de peso junto, que deveria acompanhar sua personagem. “É uma vitória para todos”, destacou ela na ocasião.

Porém, no caso de Sullivan, sabe-se que o ator já perdeu peso – antes do início do show, o que levou o ator a precisar usar os enchimentos para suas cenas.

Imagem: Twitter

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é editor-chefe e criador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill, ER... Apaixonado por Batman e DC Comics. É responsável pelo editorial de notícias, escreve a coluna Mix Lista, Precisamos Falar Sobre... e Gotham.

Check Also

Norman Reedus diz que final da temporada de The Walking Dead lembrará Coração Valente

Norman Reedus, mais conhecido como Daryl Dixon em The Walking Dead, deu uma entrevista ao Entertainment Weekly sobre …