Ator de This Is Us já perdeu mais peso que o seu personagem na TV

Os fãs de This Is Us, recentemente, ficaram chocados ao saberem que o ator Chris Sullivan, que dá vida ao Toby, na verdade, não é gordo como na TV.

Em uma entrevista ao Us Weekly, o ator de 36 anos revelou que ele tem usado enchimento, próteses e roupas largas para interpretar o namorado de Kate, um homem que também luta contra o peso, principalmente após sofrer um ataque cardíaco.

Embora ele não fale abertamente sobre o seu guarda roupa, isso não é exatamente nenhum segredo se você já o viu em algum tapete vermelho. Recentemente, a atriz Chrissy Metz, que interpreta Kate, revelou que no seu contrato há uma clausula sobre a perda de peso junto, que deveria acompanhar sua personagem. “É uma vitória para todos”, destacou ela na ocasião.

Porém, no caso de Sullivan, sabe-se que o ator já perdeu peso – antes do início do show, o que levou o ator a precisar usar os enchimentos para suas cenas.

Imagem: Twitter

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.