Ator de Vikings estrelará nova série futurista da TNT

Imagem: History/Divulgação

Ator de Vikings virá do passado diretamente para o futuro

Um veterano ator dos Vikings está traçando sua próxima viagem. Travis Fimmel, o Ragnar, assinou contrato para estrelar a nova série de ficção científica Raised by Wolves. A série é uma produção da TNT (via Deadline).

Fimmel irá interpretar um androide chamado “Pai”, que junto à um androide fêmea chamada Mãe, é encarregado de criar crianças humanas em um novo planeta. “Como a florescente colônia de humanos ameaça ser dilacerada por diferenças religiosas, os androides aprendem que controlar as crenças dos seres humanos é uma tarefa traiçoeira e difícil“, segundo a sinopse oficial.

O indicado ao Oscar, Ridley Scott (Alien, Blade Runner), fará sua primeira direção de TV em cinquenta anos. Ele dirigirá os dois primeiros episódios de Raised by Wolves. Além disso, ele também atuará como produtor executivo. Já o roteirista Aaron Guzikowski (Prisoners) servirá como showrunner.

A nova série já ganhou uma encomenda de temporada completa pela TNT em outubro do ano passado. Embora já esteja confirmada, uma data de estreia ainda não foi confirmada.

Estrela de Vikings

Fimmel é mais conhecido por interpretar o guerreiro nórdico Ragnar Lothbrok durante as primeiras quatro temporadas dos Vikings. Entretanto, o ator deixou o drama do History no final da quarta temporada, depois que seu personagem foi morto. O canal, ainda, anunciou no início deste mês que Vikings irá acabar após a sua sexta temporada. Entretanto, há uma intenção de que a saga continue com uma série de spin-offs, atualmente em desenvolvimento na rede.

LEIA TAMBÉM: Vikings encerra a jornada de outro personagem principal na 5ª temporada

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.