Ator indica que teoria de fãs em Game of Thrones acontecerá na temporada final

Imagem: HBO/Divulgação

SPOILER ALERT!

Ainda falta algum tempo até a temporada final de Game of Thrones, mas os fãs continuam sedentos por informações e spoilers. Após os atores filmarem os últimos episódios, eles se tornaram alvos da mídia e dos fãs, que tentam a todo momento tirarem informações sobre o final da série.

Desta vez, foi o ator Júlíus Björnsson, o intérprete do Montanha, a dar um possível spoiler sobre uma teoria que os fãs já discutem há um tempo.

Continua após a publicidade

Trata-se da teoria “Clegane Bowl“, que destaca os irmãos Clegane – apelidados de Montanha e Cão de Caça – para uma luta final.

Resultado de imagem para Cleganebowl
Imagem: Divulgação

E quando questionado sobre tal falto, Björnsson acabou entregando demais. “Eu não posso comentar. Acontece na 8ª temporada e eu não posso falar sobre isso“, disse ele falando mais do que devia, sem perceber.

Os indícios ficaram mais fortes na sétima temporada, quando o Cão promete ao seu irmão que ele está chegando, pouco antes de mostrar a versão Zumbi do Montanha.

Os fãs, portanto, podem riscar mais uma teoria que estavam correto de que poderia acontecer. Os episódios finais prometem!

Continua após a publicidade

A temporada final de Game of Thrones estreia somente em 2019.

Leia mais: 10 teorias de fãs que ainda podem acontecer na temporada final de Game of Thrones

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.