Ator revela que final de The Big Bang Theory será “muito emocionante”

Imagem: Divulgação/CBS

The Big Bang Theory irá acabar em maio de 2019

A CBS confirmou este ano que a décima segunda temporada de The Big Bang Theory será a última. Frente a isso, alguns dos atores já estão começando a dizer o que esperar do final da série. Dessa vez, Johnny Galecki, que interpreta Leonard Hoffstader, deu algumas dicas do que os fãs podem esperar.

O episódio final

Eu não tenho comentado muito, porque eu realmente não sei o que vai acontecer. Nós falamos sobre o último episódio há muito tempo, e houve algumas variações desde então.”, comentou o ator. “Eu só espero que o que aconteça com esses personagens justifique lágrimas no rosto, porque certamente o elenco estará chorando. Será muito emocionante“, completou.

Os atores estão, com o tempo, mostrando tristeza pelo fim da série. Kaley Cuoco, que interpreta a Penny, admitiu que chorou por uma semana ao descobrir sobre o fim da serie. “Mas tenho certeza que será um final emocionante, e esse personagens continuarão vivos nos fãs“, destacou.

Os produtores garantiram que não haverá final triste para os personagens, uma vez que é uma série sobre humor e tentar fazer as pessoas felizes.

O mais recente caso de uma série de comédia que tentou fazer um final triste foi How I Met Your Mother, que acabou recebendo duras críticas dos fãs.

Big Bang sem Sheldon

Na mesma entrevista, Johnny Galecki comentou o fato da série estar terminando devido a saída de Jim Parsons, o Sheldon. Para ele, a decisão de acabar a série foi a correta.

É um bom momento para acabarmos a série. Foi difícil tomar essa decisão, ficamos muito emotivos, mas é a decisão correta”.

E então, preparados para o adeus a The Big Bang Theory?

Leia também: Atriz de The Big Bang Theory está entre as mais bem pagas de 2018; Confira lista

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.