Atores da franquia Law & Order vão se reunir para nova série criminal

Imagem: Divulgação

Reunião de Law & Order em nova série de TV…

Duas queridas ex-estrelas da franquia Law & Order, Chris Noth e Danny Pino, estão se unindo para um novo drama criminal na WGN, Gone, confirmou o Deadline.

Leven Rambin, estrela de Jogos Vorazes, será uma mulher chamada Kit “Kick” Lannigan, que foi sequestrada quando criança e resgatada pelo agente do FBI Frank Novak (Noth). Agora crescida, Lannigan treinou-se para ser uma espécie de “anjo vingador” para jovens desaparecidos e sequestrados, e Novak recruta-a para a força-tarefa de pessoas desaparecidas. Pino interpretará o agente John Bishop, um novo membro da força-tarefa com um passado sombrio.

Continua após a publicidade

Noth, anteriormente, fez parte do elenco original de Law & Order que estreou em 1990, e esteve na série até 1995. Mais tarde, ele retornou como Det. Logan em Law & Order: Criminal Intent e foi regular no programa entre 2005 a 2008.

Pino interpretou o detetive da NYPD, Nick Amaro, em Law & Order: SVU por quatro temporadas entre 2011 a 2015. Ele era parceiro de Olivia Benson (Mariska Hargitay) depois que o Det. Stabler (Chris Meloni) deixou a divisão.

Gone foi produzido em parte pela NBC International Studios, com financiamento proveniente de inúmeras entidades internacionais. A série estreou, originalmente, na Austrália no ano passado e também foi ao ar na França, Alemanha e Reino Unido. A WGN America não produz mais séries originais e, em vez disso, licencia séries internacionais para transmissões americanas.

Continua após a publicidade

Gone chegará nos Estados Unidos no começo do ano que vem. No Brasil, ainda não há previsão para sua exibição.

Leia mais: Personagem retornará para Law & Order: SVU

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.