Atores postam foto de possível revival de One Tree Hill como especial de Natal

Imagem: CW/Divulgação

Todo mundo mantenham a calma… 

Vamos deixar nossos pensamentos abertos, mas CARAMBA, PODEREMOS TER UMA REUNIÃO DE ONE TREE HILL NESTE NATAL!

Surtaram? Calma, vamos explicar…

Continua após a publicidade

Vários membros do elenco de One Tree Hill postaram fotos na mídia social hoje de um “novo projeto” em que estão trabalhando, certificando-se de manter as coisas vagas – e bem misteriosas. Eles também se certificaram de que era óbvio que estavam todos juntos de volta para isso. Infelizmente, essas fotos foram todas misteriosamente retiradas das redes, assim que os fãs começaram a ligar os pontos. Espertinhos, em?

Na internet, nada é apagado, então temos prints das fotos abaixo, incluindo o uso da misteriosa hashtag que todos compartilharam: # christmas2018.

Até agora, apenas Hilarie Burton (Peyton Sawyer), Robert Buckley (Clay Evans), Danneel Ackles (Rachel Gatina) e Antwon Tanner (Skills) foram vistos nas fotos, mas quatro membros do elenco de One Tree Hill são suficientes para que possamos surtar com a possibilidade de um revival.

Você pode apostar que ficaremos de olho nas contas do Instagram de outros membros do elenco para qualquer novidade.

Confira as fotos abaixo:

Continua após a publicidade

Hilarie Burton

Robert Buckley

Daneel Ackles

Antwon Tanner

One Tree Hill ganhou as manchetes no ano passado depois que várias mulheres (incluindo a estrela da série Hilarie Burton) acusaram seu criador, Mark Schwahn, de assédio sexual. No total, 18 mulheres deram depoimentos sobre o comportamento de Schwann.

Por conta disso, caso o revival seja mesmo confirmad, Schwahn não deverá ser envolvido. O cargo deverá ficar por conta de Joe Davola, co-showrunner da série e produtor que atuou ao lado de Mark durante todo o programa.

Então todos torcendo para que o Papai Noel traga esse presentão para os fãs…

Leia mais: Atores de One Tree Hill lançam campanha para estrelarem nova série

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.