Atriz de Game of Thrones é cotada para viver Princesa Diana em The Crown

Imagem: FOX/Divulgação.

Rumores partiram do Daily Express

A terceira temporada de The Crown vem sendo bastante ansiada pelos fãs da série, principalmente pelo fato da passagem de tempo que proporcionará a troca de atores.

Além disso, uma figura central na história da realeza britânica será introduzida: Lady Di, que aparecerá no final do terceiro ano e terá seu conturbado casamento com o Principe Charles explorado na quarta temporada.

Tendo isso, o tabloide britânico apontou alguns rumores que partiram de pessoas ligadas à produção. E tais informações apontam que Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, vem sendo cotada para interpretar a personagem.

Vale lembrar que Turner estará livre de compromissos a partir do fim deste ano, quando ela encerrar as gravações da última temporada de Game of Thrones. Será que ela daria uma boa Lady Di?

Imagem: Express.Co.UK/Via banco de imagens Express

Duração da série...

O chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, esclareceu quanto tempo a série irá durar, explicando que o plano é para que a história seja contada em seis temporadas.

Isso cobriria toda a vida da rainha. Ele disse ao The Hollywood Reporter: “A série acompanha Elizabeth a partir dos 29 anos, presumivelmente, até os dias atuais“.

Nós vamos vê-la desenhar ao longo de décadas. A ideia é fazer isso ao longo de seis décadas, em seis temporadas presumivelmente, e fazer todo a serie [correr] durante oito a dez anos“.

A partir da terceira temporada, Olivia Colman e Helena Bonham Carter irão encabeçar o elenco, a partir de uma passagem de tempo após a segunda temporada. Ainda não há data de estreia confirmada.

Leia mais: The Crown – Princesa Diana, novos atores e mais detalhes da 3ª temporada.

 

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.
  • Eduardo Nogueira

    Sophie tem carisma e é lindíssima, características marcantes da saudosa Lady Di. Com a última temporada de GoT para o ano que vem, talvez seja um pouco arriscada tê-la agora. Se fosse na quarta temporada sem crise