Atriz de Game of Thrones teme ficar desempregada após o fim da série

Imagem: HBO/Divulgação

Superficialidade está entre os motivos…

A atriz Maisie Williams, de 20 anos, pode fazer um grande sucesso com Game of Thrones, mas ela teme ficar desempregada após o fim da série. O motivo? O perfil de personagens que são oferecidos para ela.

Intérprete de Arya Stark, Williams diz que sua “aparência” não se encaixa em papéis concorridos de Hollywood, e que hoje ela percebe o padrão que chega até ela.

Continua após a publicidade

Apenas agora eu começo a notar o tipo de personagem que é oferecido para mim e aqueles que não chegam por causa da minha aparência”, disse a atriz

É uma indústria muito superficial e não pareço com mulheres geralmente chamadas para papéis mais sexualizados. Não me entendam mal: eu adoro as protagonistas de Hollywood, amo olhar para aquelas mulheres maravilhosas, mas acho que é triste só vermos um tipo de beleza nos filmes”, completou.

De qualquer forma, a atriz já terminou as gravações da série, tendo sido uma das últimas estrelas do elenco a estar nos sets da série. Ela compartilhou uma foto, no último final de semana, que deu o que falar, por conta de possíveis spoilers.

Continua após a publicidade

Game of Thrones exibirá seus episódios finais apenas em 2019.

Leia mais: Game of Thrones encerra, oficialmente, as gravações de seus últimos episódios

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.