Atriz de One Tree Hill será uma das estrelas dos spin-off de Suits

Imagem: Divulgação

Bethany Joy Lenz, de One Tree Hill, vem para substituir atriz…

Uma das adversárias de Jessica Pearson se parecerá diferente quando o spin-off de Suits estrear. A atriz Bethany Joy Lenz, mais conhecida por seu papel em One Tree Hill, será uma das estrelas da nova série interpretando Keri Allen.

O papel foi originalmente interpretado por Rebecca Rittenhouse no episódio que serviu como piloto para a série. Keri é descrita como uma agitada e ambiciosa advogada da cidade, servindo como o braço direito não oficial do prefeito.

Continua após a publicidade

O anúncio de Lenz vem acompanhado de mais três nomes, que integrarão o elenco regular do spin-off: Chantel Riley (Wynnona Earp) vai reprisar o papel da prima de Jessica, Angela, uma auxiliar de enfermagem focada em cuidar de seus dois filhos e manter laços estreitos com sua comunidade; Isabel Arraiza (The Oath) interpretará Yoli, a “intensa” assistente de Jessica; e Eli Goree (Ballers) que interpretará Derrick, um jornalista que virou secretário de imprensa do prefeito Bobby Golec (interpretado por Morgan Spector).

A série derivada de Suits segue Jessica Pearson (Gina Torres) como a advogado extraordinária que deixa a cidade de Nova York para trás para entrar no mundo sujo da política de Chicago. A série, que ainda não tem data de estréia, também será estrelada por Simon Kassianides (Agents of S.H.I.E.L.D), a quem fomos apresentados no piloto dentro de Suits.

Continua após a publicidade

Em breve, um título oficial e sinopse deverão ser divulgados.

O que vocês esperam do spin-off de Suits? Deixem nos comentários…

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.