Atriz de Supergirl quebra o silêncio sobre denúncias de assédio contra ex-produtor

Supergirl
Imagem: The CW/Divulgação

A estrela de Supergirl, Melissa Benoist, quebrou o silêncio acerca das acusações de assédio sexual apresentadas contra o produtor executivo da série, Andrew Kreisberg, em novembro do ano passado.

Isso foi uma grande decepção, mas eu não perdi as esperanças“, disse Melissa em entrevista coletiva realizada durante o painel no TCA (Television Critics Association).

Kreisberg, que trabalhava em Supergirl, The Flash e Arrow, foi demitido após investigação de cerca de 19 diferentes denúncias de assédio sexual e conduta inapropriada feitas por pessoas que trabalharam com ele nos últimos anos.

Apesar do escândalo envolvendo a produção, a intérprete de Kara Danvers se mantém otimista. “É difícil falar sobre algo quando você ainda está tão no meio de tudo, quando você ainda está tão envolvido e querendo a confusão, mas eu tenho muita esperança“, disse.

Agora nós temos uma atmosfera no set da qual me orgulho. Existem muitos homens incríveis trabalhando na nossa série, e também temos muitas e incríveis mulheres que estão em posições de poder na nossa equipe”, ressaltou.

Supergirl está no ar atualmente com sua terceira temporada, exibida pela CW.

Comments

comments

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.