Atriz mirim de Stranger Things termina com namorado após suposta traição

Imagem: Instagram/Reprodução

Atriz chegou a parar de seguir o garoto nas redes sociais…

Parece que o namoro da atriz Millie Bobby Brown, de Stranger Things, com Jacob Sartorius chegou ao fim. A história vem agitando as redes sociais neste final de semana, porque o término teria acontecido após uma suposta traição de Sartorius.

O casal, que estava juntos oficialmente desde janeiro deste ano, teria sofrido um abalo após esse assunto ficar na boca da galera em postagens no Twitter.

A Pure Break, em matéria, apurou que a atriz teria descoberto a traição através de prints e vídeos de Jacob pedindo nudes à algumas garotas anônimas, que circularam nas redes sociais. Em imagens, uma menina mostra as mensagens trocadas com o garoto de 15 anos, que aparece pedindo para vê-la sem roupa.

No Twitter, o perfil @STaddiction reuniu todas imagens da suposta traição, confira:

Depois do ocorrido, Millie parou de seguir o garoto nas redes sociais e apagou todas as suas fotos com ele. Será que os dois vão assumir o término publicamente?

Recentemente, Millie foi foco da imprensa por ter recebido um aumento de salário em Stranger Things, em que a garota abocanhará 3 milhões de dólares pela terceira temporada.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.