Atriz que fará a Batwoman em série larga o Twitter após repercussão negativa

Intérprete da Batwoman, Ruby Rose larga o Twitter após polêmicas.

Imagem: Comicbook/Reprodução
Imagem: Comicbook/Reprodução

Rede social da atriz foi inundada de comentários maldosos

Poucos dias após ser anunciada como a intérprete da Batwoman em uma provável série da CW, a atriz Ruby Rose desativou sua conta no Twitter. O motivo foi a repercussão negativa da escalação, que levou centenas de pessoas à enviar comentários negativos para a atriz.

Continua após a publicidade

Além de críticas à qualidade da atuação de Ruby, algumas pessoas questionaram a escolha da atriz para viver a primeira heroína lésbica da DC. Muitos justificaram o desagrado com o argumento de que a atriz não teria assumido ser lésbica publicamente.

Antes de deixar a rede social, a atriz ainda chegou a responder os comentários. “De onde diabos surgiu isso deRuby não é lésbica, portanto ela não pode ser Batwoman’? Eu me assumi aos 12 anos. E nos últimos cinco anos tive que lidar com ‘ela é muito gay’. Como vocês mudam assim? Eu não mudei!”, publicou a atriz.

Continua após a publicidade

A atriz continua usando sua conta no Instagram, mas desativou os comentários para evitar mais ataques. Em uma publicação, Rose definiu o novo trabalho como um “sonho de infância”. Ela também ressaltou que gostaria de ter visto um papel como o da Batwoman enquanto crescia como parte da comunidade LGBTQ.

https://www.instagram.com/p/BmL88D0h6Dt/?hl=pt-br&taken-by=rubyrose

Criador da HQ da Batwoman elogiou a escolha da CW

Alguns artistas parabenizaram a atriz pelo novo papel, incluindo Stephen Amell, astro de Arrow, e Laverne Cox, com quem Ruby trabalhou em Orange is The New Black. Quem também elogiou a escalação de Rose foi o próprio criador da personagem Batwoman nos quadrinhos, Greg Rucka. “Não que tenham me perguntado, não importa, mas eu gosto de Ruby Rose”, disse.

Continua após a publicidade

Ruby Rose irá encarnar a heróina ainda este ano durante o crossover das séries do Arrowverso. O episódio servirá como piloto para a série solo da Batwoman, que será produzida por Greg Berlanti e escrita por Caroline Dries (The Vampire Diaries), que assumirá o cargo de showrunner.  

LEIA TAMBÉM: Quem é Batwoman? Conheça a nova heroína das séries da CW

Sobre o autor
Avatar

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!