Atrizes de The OC se reencontram anos depois e publicam foto; Confira

Imagem: Us Weekly/Release/Divulgação

Amigas da época de The OC, Rachel Bilson e Olivia Wilde se reencontraram

As atrizes Rachel Bilson e Olivia Wilde tiveram um encontro para causar euforia em qualquer fã de The OC. A reunião que causou nostalgia foi no Gala Baby2Baby de 2018, que rolou no último final de semana (10).

Hoje, Bilson e Wilde estão com respectivamente 37 e 34 anos. De fato, essa é a primeira vez que elas se encontram publicamente, desde o fim do seriado em 2006.

Confira abaixo a imagem.

Imagem: Instagram/Reprodução

Rachel Bilson emplacou algumas séries de sucesso após The O.C.. Ela foi protagonista de Hart of Dixie, por quatro temporadas. Atualmente, estrela a série Take Two. E embora Olivia Wilde tenha focado sua carreira nos cinemas, ela ficou marcada por estrelar House e, mais recente, a série Vinyl da HBO.

Exibida entre 2003 e 2006, The O.C. marcou uma geração, e foi estrelada por Ben McKenzie, Adam Brody, Mischa Barton e Rachel Bilson. A série contava a história de um garoto pobre que é acolhido por uma família rica na Califórnia. Além de lidar com uma outra realidade, ele precisava também enfrentar problemas do cotidiano que ele pensava não existir na classe mais alta. Além disso, The O.C. tratou de temas como homossexualidade, alcoolismo, drogas e outros considerados tabus até hoje.

Embora tenha tido apenas quatro temporadas, ela é lembrada até hoje como uma das melhores séries da década de 2000, fazendo sucesso na Netflix.

Leia também: Rachel Bilson comenta sobre revival de The OC, “só eu toparia”

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.