Audiência de 13 Reasons Why 2 supera The Crown mas perde para Stranger Things

Imagem: Netflix/Divulgação

Dados foram divulgados pelo Nielsen

13 Reasons Why, aparentemente, não foi mal em sua audiência na segunda temporada. De acordo com a Nielsen, através de matéria no IndieWire, a série alcançou uma média de 6.1 milhões de espectadores, em seus três primeiros dias disponíveis na Netflix.

A título de comparação, esses números superam The Crown, que garantiu 3 milhões em 3 dias, mas não chega nem perto de Stranger Things 2, que cravou mais de 15,3 milhões de espectadores no mesmo período.

Continua após a publicidade

Sem nenhuma surpresa, a pesquisa também indica que o público de 13 Reasons Why é, majoritariamente, mais jovem. Cerca de 75% do público de 13 Reasons Why tem menos de 34 anos, enquanto 75% do público de The Crown tem mais de 35 anos.

Audiência foi caindo com o passar dos episódios… 

Apesar disso, a audiência dos episódios de 13 Reasons Why 2 enfrentaram um decréscimo. A média de espectadores para os outros episódios foi de 5 à 1 milhão de pessoas, deixando sua média total com 2.6 milhões de espectadores por episódio nesta segunda temporada.

Stranger Things 2 marcou em torno de 4 milhões de espectadores, por episódio, somando-se os três primeiros dias de disponibilidade.

Vale lembrar também que parte do público prefere assistir aos episódios mais devagar. Além disso, estes números refletem dados não oficiais, refletindo os dados pesquisados do público nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Leia mais: Cena de estupro em 13 Reasons Why foi exibida em hora errada e é perigosa

 

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.