Audiência de Grey’s Anatomy volta a subir com episódio dirigido por Ellen Pompeo

Imagem: ABC

A queda de audiência de Grey’s Anatomy durou pouco…

Passado 7 dias desde que Grey’s Anatomy atingiu o “fundo do poço” em termos de audiência, quando conquistou sua média mais baixa desde a estreia, a série médica voltou a subir na audiência. Veja os números…

Na semana passada, Grey’s Anatomy marcou 1.7 na demo com o episódio 14×14. Ele foi exibido no mesmo dia que anunciaram a demissão de Sarah Drew e Jessica Capshaw. Em forma de protesto, muitos fãs fizeram campanha para que o público não assiste o episódio, causando a queda.

Entretanto, a demo de Grey’s voltou a subir esta semana, indo para 1.8. Apesar de ser abaixo da sua média 2.0, já é um aumento significativo. Além disso, ela foi a série mais assistida no horário em milhões de espectadores, marcando 7.25.

O episódio desta semana marcou o retorno de Ellen Pompeo (Meredith) à direção da série. Em seu segundo episódio como diretora, tivemos a oportunidade de ver flashbacks de personagens como Alex, além de referências a Izzie e Cristina. Enquanto isso, April começou a enxergar o seu problema em se reconectar com sua fé.

Mesmo assim, o episódio não foi muito elogiado pelos fãs, quando muitos o chamou de sonolento.

E você, o que achou?

Leia mais: Confira um dos últimos momentos de Sarah Drew gravando Grey’s Anatomy

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.