Bellamy Young, de Scandal, estrelará nova comédia da ABC

Imagem: ABC/Divulgação.

Ela deixará a Casa Branca, mas não deixará a ABC…

Bellamy Young, a Presidente Mellie Grant de Scandal, foi escalada para a nova comédia da ABC, False Profits. Por enquanto, a emissora encomendou apenas um piloto que seguirá para aprovação e, caso receba encomenda, poderá estrear na próxima temporada.

A série irá acompanhar um grupo de mulheres suburbanas do Arizona enquanto eles lutam pela supremacia na venda de cosméticos em vários níveis.

Young vai interpretar Laura, uma mãe solteira com duas crianças que acabou de se inscrever para vender cosméticos… e não tem ideia do que ela está procurando.

Kayla Alpert (Code BlackUp All Night) escreveu o piloto. Young se junta ao elenco que já tem escalado Kosha Patel (Girlfriends’ Guide to Divorce).

Young esteve em Scandal durante as sete temporadas da série, que irá se despedir do público em breve. Sua co-estrela no show, Joe Morton, também já está escalado para uma nova série na CBS.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.