Ben Lawson entra para o elenco regular da 2ª temporada de Designated Survivor

Imagem: Fox Searchlight/Divulgação

Ben Lawson foi anunciado como novo membro do elenco regular da segunda temporada de Designated Survivor. O ator interpretará Damian Rennett, um operador do MI-6, que conhece Hannah (Maggie Q) enquanto serve como agente secreto em Amsterdã.

O relacionamento entre os dois começa um pouco mexido, mas logo se transforma numa atração física (e talvez emocional) mútua entre os dois. Ben se junta ao recém anunciada Paulo Costanzo no elenco regular do segundo ano.

Quando Designated Survivor retornar com novos episódios, a série estará estreando seu quarto showrunner após os três primeiros não terem funcionado como a ABC queria. O produtor executivo de The Good Wife, Keith Eisner, será responsável por manter um crescimento criativo saudável tal qual de audiência.

Vale lembrar que a nova adição vem no mesmo momento que Virginia Madsen anuncia sua saída. Ben faz participações recorrentes no primeiro, e único, ano de Doubt além de ter sido visto em Grimm Secrets & Lies.

Fonte: Deadline

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.