BIG BROTHER BRASIL 18 X 22X23X24 – VOCÊS NÃO IMAGINAM O PRAZER QUE É ESTAR DE VOLTA

Reprodução/Twitter

E O MOMENTO MAIS ESPERADO CHEGOU!!!

Não estou falando de Victoria Graysson descobrindo que Amanda Clark é na verdade Emilly Thornes. E nem de Carminha descobrindo que Nina é Rita que voltou em busca de vingança (ou justiça).

Estou falando da volta da nossa fada acreana, Gleice. Eliminada no paredão falso de terça-feira, ela passou esses últimos dias isolada, e vendo tudo o que acontecia na casa. Voltou imune, com o poder de indicar alguém ao paredão e com informações privilegiadas. A sede por justiça fez a nossa fada acordar pro jogo. Ela percebeu todo jogo do Diego e da Patrícia, e a meta agora é eliminar os dois, seguidos por Jéssica. Já começou indicando ele ao paredão.

Ontem tivemos o início da prova do líder que foi disputada em dupla e durou quase 14 horas. Jéssica e Paula venceram e vão compartilhar a liderança. Apenas uma será imune, a outra leva 10 mil. As chances de Patrícia ser indicada por Paula são grandes.

Essa foi a verdade definição de “Parece que o jogo virou”. Da liderança ao paredão com grandes chances de sair. Uma pena que não será com a rejeição que queremos. Ou sim? Sei que 0 BBB é um jogo, e admiro as pessoas que jogam. Porém, somos carentes de bons exemplos no Brasil. E quando assistimos um grupo armando pra tirar uma menina que não fez nada a eles, tomamos ela pra gente e queremos defende-la. Foi assim com Gleice! Patrícia, Diego, Caruso e cia são jogadores, e bons. Mas não tem carisma, não despertam a felicidade no público. E sabemos quem decide no final de contas.

Reprodução/Twitter

Enquanto o trio parada dura, parece ter rachado. Após, Viegas se distrair e acabar causando a eliminação dele e do Wagner da prova do líder. Esse último não engoliu, e ambos passaram o dia de cara feia um pro outro, igual dois adolescentes de 15 anos. Wagner pode se aproveitar da volta de Gleice para tentar mudar de lado. Ele é esperto e está disposto a tudo para chegar até o final.

O jogo chegou na metade, a volta de Gleice muda tudo e a próxima eliminação promete mexer com as peças desse xadrez.

Por: Diogo Azis

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.
  • Bruno D Rangel

    Gleici, com i