Big Brother Brasil 18×03 – Os últimos serão os primeiros

Imagem: Reprodução/TV Globo

Salve Salve!!! E votamos para falar um pouco mais dos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil.

Ontem tivemos a primeira prova do líder que precisou contar com a sorte dos participantes. E quem começou com o pé direito foi Mahmoud, ele que a princípio não participaria da prova devido ao veto de terça-feira, foi escolhido pela Família Lima para participar e acabou ganhando. Sem ter tempo para respirar já precisou indicar uma pessoa ao paredão e não hesitou. Mandou Ana Paula devido aos comentários um tanto quanto preconceituosos da parte dela, e eu achei bem bom.

O BBB mostrou que está disposto a quebrar algumas regras para movimentar o jogo, hoje teremos a prova do veto. No domingo o líder indica mais um, e a casa vota no terceiro emparedado. Quem ganhar a prova de hoje, pode vetar ou o voto da casa ou do líder. Fazendo assim o paredão ser duplo.

O paredão já está na boca dos participantes. Mara e Nayara estão percebendo a força de Kaysar e querem ele com Ana Paula no paredão para tira-la. A Internet segue dividida, muito amam a bruxinha, e muitos odeiam. Eu particularmente quero vê-la fora, e caso ela vá com Kaysar as chances dela sair são grandes.

Só nos resta espiar!

Por: Diogo Azis

 

 

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.