Big Brother Brasil 18×04 – Caraco

Imagem: Reprodução/TV Globo

O episódio de domingo foi marcado pela decisão do público sobre a Família Lima e a formação do primeiro paredão do BBB18.

Sem muitos rodeios Thiago encerrou a votação e logo descobrimos que por decisão do público e sem muita surpresa Ana e Ayrton permanecem na casa dando adeus a Eva e Jorge. A relação de pai e filha vem causando polêmica e é disso que o povo gosta. Além disso, Ana já protagonizou o primeiro beijo dessa edição. A decisão estava meio óbvia. Deixar os dois foi mais sensato do que deixar duas plantas na casa (estou falando de vocês Eva e Jorge). Mas seria irônico Ayrton, o cara mais apaixonado pelo programa ficar de fora.

Dito isso, o programa seguiu com a formação do paredão. Mahmoud antes de fazer sua segunda indicação “justificou” a indicação de Ana Paula e pediu desculpas pela forma agressiva. A gente deu risada em casa pela espontaneidade do rapaz. Os dois tiveram uma treta, e no início do jogo você tem que se basear em alguma coisa para votar. Ele sem pensar duas vezes GRITOU: ANA PAULA!

Em sua segunda indicação o líder escolheu Mara e para justificar seu voto fez uma leitura da participante que com certeza vai gerar discussão devido as acusações que ele fez a ela sobre sua postura no jogo. Mara não gostou de ser indicada e nem da justificativa que ouviu.

A casa começou a votar e logo ficou claro que uma panelinha estava formada e com sete votos a casa indicou Jessica que foi salva pela amiga Paula com o poder do veto e o paredão que seria triplo virou duplo. Paula salvou a amiga, mas pode pagar por isso se tornando o próximo alvo.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Pelo visto a tour do sétimo voto se repetiu.

Imagem: Reprodução/TV Globo

 

Além de Jessica, Gleice e Diego também foram votados e receberam três votos cada. Caruso, Patricia e Viegas recebem um voto. Wagner e Lucas estavam imunes assim como o líder Mahmoud. Kaysar com o poder do dedo-duro por sorteio escolheu Viegas que revelou que votou em Jessica e Tiago Leifert acrescentou “foi um dos sete”. Esse gosta de ver o circo pegar fogo!

E aí, quem vocês querem que saia da casa mais vigiada do Brasil? Ana Paula ou Mara? Por mim, a bruxa pode pegar sua vassoura e sair voando da casa.

Agora o jogo começou de verdade!

Por: Yuri Alves

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.