Big Brother Brasil 18x05x06x07 – Corrida Maluca

Salve! Salve meus amigos!

Depois uma eliminação precoce da Mara que prometia colocar fogo no parquinho, o BBB segue em busca de sua identidade nessa edição. O foco no relacionamento entre Ayrton e Clara parece está tomando o centro das atenções. Kaysar já desponta como favorito logo na segunda semana do programa. A bruxinha que prometia movimentar a casa, simplesmente sumiu depois de ser indicada ao paredão de semana passada. O duelo entre ela e Mahmoud poderia render, mas ela parece não está querendo ser indispor para não ser visada. O jogo da discórdia promovido pela edição não surtiu efeito. O elenco é ótimo, um dos melhores desde o BBB10 na minha opinião, mas ainda falta algo.

Imagem: Divulgação/Rede Globo

A primeira prova de resistência dessa edição foi confusa, rápida e serviu para mostrar que a criatividade da direção está em cheque. Tiago ainda está aprendendo como lidar com esse elenco tão animado que não o deixa completar uma frase. Sendo obrigado a repetir a mesma coisa várias vezes. A falta de pulso firme é nítida! Lucas acabou resistindo por mais tempo e virou o líder da semana, Jaqueline garantiu a primeira vaga no paredão de semana que vem.

Minha aposta no paredão é em Mahmoud, principalmente devido aos 6 vetos dele na prova do líder e em Diego, formando o trio com Jaqueline. Claro, que tudo pode acontecer até lá e a produção está disposta a ver o circo pegar fogo. É o que nós queremos também!

Até a próxima!

Por: Diogo Azis

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.