Big Brother Brasil 18×08 – Formação de paredão gerou climão

Imagem: Globo/Reprodução

Com Jaque no paredão o líder precisava fazer seu trabalho e a casa indicar uma terceira pessoa. Depois de ter a imunidade nas mãos e passar para Jessica, Gleice foi parar direto no paredão pela indicação do LÍder. É ironia que chama? Ter o poder da imunidade nas mãos e nem poder se proteger. Isso é a vida dentro do BBB. A casa ficou dividida nessa votação e a tour dos sete votos voltou a atacar levando Mahmoud a enfrentar suas colegas. Ana Paula recebeu quatro votos.

É certo dizer que a casa não está gostando do comportamento de Ayrton e nem o público, e nessa quem se prejudica é Ana Clara. Nessa formação ela se salvou, não tenho certeza se na semana que vem terá a mesma sorte. Caruso, Diego, Família Lima (Ayrton) e Viegas receberam uma indicação cada.

Mahamoud se enrolou com o dedo-duro e acabou revelando o próprio voto, mais uma vez em Ana Paula. Depois indicou Patricia que revelou seu voto no sexólogo que se mostrou decepcionado.

Fim da votação e a treta estava armada e a torta de climão servida. Lucas tentou se explicar para Gleice e Mahmoud ficou revoltado com sua indicação. Na madrugada ele começou seu plano de vingança causando punições o que deixou todo mundo revoltado. Será o retorno de Tina maluca batendo panela? Queremos! Ele promete causar um inferno se voltar do paredão. Espero que volte porque a gente gosta mesmo é de fogo no parquinho.

E o que foi Ana Paula chorando quando seu nome foi indicado para mudar para o grupo Tá com tudo? Tá alegando doença e necessidade de uma boa alimentação…só rindo.

E ai, quem vocês querem que saia do programa? Gleice, a inocente, Jaque, a fura-olho ou Mahmoud, o polêmico? Bora continuar vigiando!

Por: Yuri Alves

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.