Big Brother Brasil 18×09/10 – Senta aqui sua falsa

Imagem: Reality Social/Twitter

QUE TIRO FOI ESSE?

R.I.P. CARACOOOOO!!!

Não sei vocês, mas eu tombei com esse resultado. Primeiro plot twist da edição.

Enquanto todo mundo lá dentro acreditava que seria Gleici, e aqui fora pensavam que o eliminado era Mahmoud, o resultado foi outro: Jaque. Sim, aquela que era queridinha da audiência até semana passada.

Uma das grandes promessas dessa edição por dizer, no seu vídeo de apresentação que “odiava injustiça e blá blá blá”. Jaque fez pouco e falou pouco. No fim, tudo que ela queria mesmo, era Breno. Só isso. Quem sabe apoiada pela ideia de que casal fortalece. E foi só isso que ela buscou o jogo inteiro.

Muita gente acha que ela foi eliminada por ser gostosona(?), ter corpão(??) e ter uma visão antiquada de sensualidade. Não acho que tenha sido isso (apesar de ter aplaudido Paula por dizer que a verdadeira beleza tá na inteligência), acredito que foi mesmo pela treta com Ana Clara e pela já clássica briga com Mahmoud e o SENTA AQUI SEU FALSO.

Imagem: Twitter/Reprodução

Possíveis causas

1 – Treta com Ana Clara: Lá dentro eles não sabem, mas nós sabemos que não foi só um beijo com Breno. E Jaqueline tripudiar em cima da menina foi desnecessário, além de plantar a sementinha do ranço na dona e proprietária do caraco.

2 – Briga com Mahmoud: Aqui eu acredito que temos a versão reality do WE WERE ON A BREAK (treta eterna de Friends). Por que eu acho que ela não prometeu, mas os coleguinhas do Team Reality acham que sim. Esse dilema será eterno.

De qualquer forma, a eliminação de terça serviu para mostrar que rapidinho uma preferência é destruída, o ranço é instalado e conceitos são quebrados. Depois tem gente que acha que BBB não é uma aula de psicologia. Please!

Para encerrar, esse vídeo que resume tudo o que foi a eliminação – e se eu não fosse tão viciada em escrever, representaria a essência dessa review.

 

Por Letícia Bastos

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.