Big Brother Brasil 18×28 – O vilão, a mocinha e a princesa

Estamos de volta para mais uma formação de paredão, o oitavo dessa edição.

Tudo ia bem na casa mais vigiada do Brasil até o Big Fone tocar. Diego que estava mais perto correu e atendeu. Ele recebeu a mensagem para indicar um brother ao paredão e sem surpresa nenhuma ele indicou Gleice!

Logo depois Tiago apareceu no telão e começou os trabalhos. As líderes Gleice e Ana Clara se dividiram na justificativa e indicaram Diego. A votação da casa empatou entre Caruso e Jéssica. A coroa caiu e a princesa foi emparedada!

As líderes tiveram que chegar em um acordo. Enquanto Gleice queria indicar Jessica, Ana Clara pensava de forma mais estratégica e queria Diego. Ayrton foi contra as duas e queria que Caruso fosse indicado.

O anjo Caruso deu a imunidade a Viegas. Esse cara não faz nada e vive recebendo imunidade. Mano, tá na hora de ir para o paredão!

O dedo duro agora deve revelar seu voto e sua justificativa. O “sortudo” da vez foi Breno que revelou ter votado em Caruso. Queria muito que Diego revelasse seu voto. Ele combinou com seus aliados de votar na Jessica, mas ele acabou votando em Breno. Teria sido desmascarado ao vivo, seria lindo!

O problema do pessoal “do bem” é que ainda não aprendeu a jogar e votar de verdade. Ok, Ana Clara é inteligente e está tomando a frente nas estratégias para proteger a si e aqueles que ama, porém mais uma vez deixaram Diego decidir a formação do paredão. A escolha de colocar Jessica foi equivocada e resultou na formação que Diego e os cuecas queriam e ainda salvou Caruso. Falando no badboy, ele está cheio de si achando que é popular aqui fora. Eu conto ou vocês contam?

Era previsível que num empate Gleice indicasse Jessica, já que na indicação do líder “fez a vontade” de Ana Clara. Em todo caso, não importa quem seja terceiro brother, o paredão é de Gleice e Diego. Um duelo que promete recorde de votação. Será que é sonhar demais ele sair com 98% dos votos?

O programa está sendo editado e todo mundo está fazendo seu papel dentro do jogo. Gleice é a mocinha humilde que cativou a todos e Diego e Patricia formaram uma dupla de vilões odiada pelo público. Com a queda dos principais vilões o jogo perde muito, mas pode se manter interessante com Caruso assumindo o papel de vilão ou quem sabe Jessica após voltar desse paredão?!

E ai quem vocês querem ver fora do jogo e por que Diego? Bora espiar!

Por: Yuri Alves

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.