Big Brother Brasil 18×34/35/36 – Hora de dar as cartas de novo!

Imagem: TV Globo/Divulgação

Depois de uma eliminação esperada por muitos, é hora de embaralhar as cartas do BBB 18 e começar uma nova jogada.

Provas da semana

Em uma prova de resistência polêmica na qual alguns participantes foram flagrados tirando um cochilo, cheia de erros e sem organização, após quase 30 horas, Kaysar conquistou pela primeira vez a liderança do BBB 18. Uma liderança que deixou todo mundo no escuro, e com uma certeza: essa formação seria imprevisível.

Domingo, já recuperados ou não da prova do líder, os brothers participaram da Prova do Anjo. Wagner e Ana Clara foram os melhores na prova e disputaram a final. Em uma prova de circuito e agilidade, Wagner levou a melhor e conquistou o colar do anjo e com isso a chance de salvar alguém  Gleice.

Votação aberta e primeiro Paredão duplo.

Chegado o momento de formação de paredão, o decimo da edição, os brothers tiveram uma surpresa, votação aberta! Porém não houve choro, todos receberam a novidade de forma tranquila e começaram os trabalhos.

Wagner deu a imunidade para Gleice por todos os motivos que a gente já sabe. Apesar de não sentir firmeza neles como casal, como dupla eles funcionam bem. Kaysar indicou Wagner com um justificativa rasa. O voto da casa empatou entre Família e Viegas e Kaysar indicou a Família.

Pronto, a treta estava formada. Kaysar deu outro tiro no pé. Ayrton desde o inicio é muito próximo dele. Os dois tem um ótimo relacionamento, mas por ele não ter contato com Ana Clara ele decidiu salvar Viegas e colocar a Família. Que facada nas costas!

Viegas segue numa posição difícil. O ultimo dos “7 odiados” precisa sobreviver no convívio com aqueles que não tem nenhuma afinidade. Se apoiar em Kaysar e Jessica foi o único jeito. O próximo paredão que esse cidadão for ele sai.

Esse paredão chega até ser injusto. Sabemos que a Família é muito popular e tem uma base de fãs sólida aqui fora. Wagner experimenta seu primeiro e provavelmente seu único paredão. Participou do trio cueca e cresceu um pouco ao se aproximar de Gleice e da Família. Sem duvida eles perdem um aliado no jogo. Uma eliminação antes da hora. Mas como nesse jogo tudo é possível, é melhor aguardar o resultado.

E ai quem vocês acham que sai da casa, Família ou Wagner? Bora espiar!

Por: Yuri Alves

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.