Big Brother Brasil 18×37/38 – Trair e coçar, é só começar

Imagem: Twitter/Reprodução

Rolou traição ou não?

Todo mundo – aqui de fora, sabe que a casa está dividida entre o lado do bem e o lado do mal. Mas o que aconteceu nessa semana mostrou que tá cada vez tudo desconfigurado. Breno traiu a família? E Jéssica? E Kaysar?

Bom, para nós, já estava bem claro que esses três eram traíras. Breno já falou em votar na família há séculos, Jéssica sempre se sentiu ameaçada, mesmo se aproximando cada vez mais deles, e Kaysar… bom, Kaysar não tem explicação. Ele usou a desculpa de que não é próximo de Ana Clara (mesmo cantando no karaokê todas as músicas e dançando sempre nas festas) e que por isso, mesmo “respeitando” Ayrton, preferiu colocar os dois na berlinda ao invés de Viegas.

Deu pra entender? Não! Se você respeita uma pessoa, não quer ver ela fora, né? Bom, eu acho que não.

E qual o poder de Viegas, hein? Eu aposto na hipnose. Aquela fala mansa molda cabeças, como já dizia uma amiga também bbblover.

O que parecia um paredão certo da planta rasta da casa, se transformou em algo dramáááático, onde o grupo do bem perdeu um importante (porém bem falsiane e oportunista) elo.

Wagner é gato, é esperto, mas não conseguiu ser neutro como Paula, que tava lá e cá. Começou armando muito com Caruso e Viegas, terminou do lado da família e Gleici e sendo odiado pelos ex-amigos. Foi até atacado por Caruso aqui fora:

O resultado desse paredão não foi nada bom, porque o outro lado está cada vez mais forte. Mas tô torcendo aqui para ver o trio trouxa (Kaysar, Breno e Jéssica) quebrarem a cara com o supermigo Viegas. não vai demorar!

Por Letícia Bastos

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.