Big Little Lies: Alexander Skarsgard retornará para a segunda temporada

Imagem: HBO

Após mais uma noite gloriosa e vitoriosa no SAG (Screen Actors Guild) Awards no último domingo (21), Big Little Lies ganhou mais um importante reforço na sua segunda temporada. As informações são do TV Line.

Alexander Skarsgard, que interpretou o marido abusivo de Celeste (Nicole Kidman), Perry, retornará para uma participação especial bem limitada através de um flashback haja vista que o personagem, aparentemente, morreu na conclusão da primeira temporada.

Pela interpretação do personagem, Alexander venceu também o Emmy quanto o Globo de Ouro. A HBO não quis comentar a história.

Enquanto isso, a produção do segundo ano começa em março deste ano com uma previsão de estreia para algum momento de 2019.

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.