Saiba porque Big Little Lies trocará de diretor na 2º temporada

Imagem: HBO/Divulgação

Big Little Lies ganhou vários prêmios no Globo de Ouro 2018 e deixou os fãs ainda mais ansiosos pela 2º temporada!

A aclamada série produzida pela HBO levou para casa 04 prêmios, incluindo o de ‘Melhor Minissérie’. A atriz Nicole Kidman ganhou como ‘Melhor atriz de minissérie’ e Alexander Skarsgard e Laura Dern levaram o prêmio por melhor ator e atriz coadjuvante de minissérie.

Uma das grandes mudanças para a 2º temporada é a mudança na direção. Jean-Marc Vallée, que dirigiu todos os episódios da primeira temporada, não estará na renovação da série.

Na noite passada, a atriz e produtora executiva da série Reese Witherspoon agradeceu o trabalho do diretor: “Nós agradecemos muito a Jean-Marc Vallée. Sua visão e sua arte… Ele realmente colocou sua alma e coração nessa série.

Quando perguntaram sobre a segunda temporada, a atriz disse que a agenda do diretor não foi compatível com a produção. “Infelizmente, ele está ocupado. Tentamos continuar juntos mas queremos iniciar a produção o quanto antes porque as pessoas querem o quanto antes.

Para substituir, a diretora Andrea Arnold guiará os episódios da nova temporada e Witherspoon disse estar muito empolgada com a continuação da história e com o que a nova diretora vai trazer para produção: “Estamos muito felizes em trazê-la para nossa família e para fazer mais uma temporada juntos.

Fonte: TVLine

Comments

comments

About analuiza