Brasileiro dançarino encanta Simon Cowell em programa de TV nos EUA

Imagem: Sony/Divulgação

Peterson da Cruz foi direto para os shows ao vivo do Americas Got Talent…

Brasileiros sabem impressionar os estrangeiros. E mais uma prova disso foi a apresentação do brasileiro Peterson da Cruz no programa America’s Got Talent, reality de caça talentos que é uma das maiores audiências da TV americana.

Com uma apresentação rica em elementos acrobáticos e coreográficos, o grupo austríaco liderado por Peterson da Cruz Hora conquistou os jurados e o público de America’s Got Talent.

O grupo Zurcaroh é formado por ginastas de todas as idades. Além dos elementos coreográficos, o grupo de Peterson da Cruz também chama a atenção por seus figurinos marcantes e presença de palco inigualável. É impossível tirar os olhos de suas apresentações!

Continua após a publicidade

Natural de São Paulo, ele se mudou para a Áustria em 2009, onde fundou a atual versão do grupo, que mistura movimentos de dança com acrobacias ousadas, cativando a banca de jurados do programa.

Não foi à toa que eles conquistaram a atenção de uma apresentadora em particular, que não exitou em apertar o “Botão Dourado” que os manda diretamente para a competição ao vivo, a etapa mais disputada do programa.

Confira a apresentação:

Continua após a publicidade

O America’s Got Talent é exibido no Brasil todas as quartas, às 21h, no Canal Sony.

Leia mais: Cantora que perdeu audição emociona o público no Americas Got Talent

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.