Imagem: Fox/Divulgação

Bruce Wayne apenas começou sua transição para virar o Batman em Gotham, mas a quarta temporada trará esse processo ainda mais acelerado.

“Ele vai doar muito do seu tempo e energia [para lutar contra o crime],” disse David Mazouz durante o painel da FOX ao TV Guide durante a Television Critics Association. “O propósito no início da quarta temporada é dar início ao treinamento.”.

A boa notícia é que ele não estará treinando ozinho. Ra’s al Ghul tem planos para Bruce, mas o problema é a parceiria deles não parece que será muito próspera. Alexander Siddig sinaliza que Ra’s vai arrancar o último lastro de inocência presente no coração de Bruce no processo de transformação para o cavaleiro das trevas.

Mesmo que Bruce esteja em telhados usando casacos que lembram capas, esse não é o caminho do seu alter ego. Haverá grandes diferenças entre a percepção do jovem Bruce como vigilante e do Batman propriamente dito. Isso também será explorado no início da temporada.

A estreia da quarta temporada foi adiantada nos Estados Unidos. Anteriormente prevista para o dia 28 de setembro, Gotham retorna com episódios inéditos no dia 21 de setembro.

Fonte: TV Guide