Bryan Cranston comenta se ele irá aparecer em filme de Breaking Bad

Imagem: AMC/Divulgação

Walter White vai aparecer em filme de Breaking Bad?

Uma grande questão vem pairando os fãs de Breaking Bad ultimamente. E ela tem a ver com o recém-anunciado filme da série. E o questionamento é: ele trará de volta Walter White?

A notícia foi divulgada na noite de quarta-feira (7 de novembro), quando confirmou-se que o criador da série, Vince Gilligan, está prestes a iniciar a produção do longa. Embora já temos o nome – Greenbrier, ainda não se sabe se é um prequel ou uma continuação do universo de Breaking Bad.

E não demorou muito para que o ator Bryan Cranston (Walter White) comentasse o projeto. Em entrevista ao The Dan Patrick Show, apenas algumas horas após o anúncio do filme, o ator confirmou que ele não foi convidado para o longa.

“Não li o Script”

Sim, parece que vai haver uma versão cinematográfica de Breaking Bad“, Cranston confirmou, antes de esclarecer rapidamente: “Mas eu, honestamente, nem sequer li o roteiro. Então, eu não poderia lhe dizer nada sobre“.

E o ator continuou. “Eu não recebi o roteiro. Eu não tinha lido o roteiro, então há uma questão de saber se nós veríamos Walter White nesse filme! Pense nisso“.

De maneira intrigante, Cranston admitiu que ele foi avisado por Vince Gilligan que Greenbrier estava sendo produzido. Ele também deu algumas dicas sobre como o longa se encaixa no cronograma da franquia.

Se ele me pedisse pra fazer, eu absolutamente faria. Ele é um gênio. É uma ótima história. E embora tenha havido um final, alguns personagens em aberto. Então acho que muitas pessoas gostariam de ver a jornada dessas pessoas que não foram contempladas“, completou.

Dada a descrição, parece que Greenbrier ocorre depois de Better Call Saul e Breaking Bad – embora devêssemos provavelmente tomar os comentários de Cranston com cuidado.

Espera-se que a produção de Greenbrier comece no Novo México no próximo mês, por isso devemos ter mais notícias sobre lançamentos em breve.

Leia também: Filme de Breaking Bad é confirmado. Confira sinopse.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.