Bryan Fuller está em negociações para produzir 4ª temporada de Hannibal

Imagem: NBC/Divulgação

Desde que Hannibal terminou, em 2015, os fãs da série sonham esperançosos que eles possam ver a continuidade da história e a adaptação de outros livros na TV. Parece que este sonho está começando a tomar forma.

Anteriormente, Bryan Fuller – que produziu a série, disse que não poderia avançar com qualquer conversa até agosto, quando os direitos voltassem para a produtora Martha De Laurentiis, e agora que agosto chegou os fãs estão fervorosos atrás de respostas.

“Tenho tido conversas com Martha DeLaurentiis, com Mads [Mikkelsen] e Hugh [Dancy]; Estamos entusiasmados com a perspectiva de retornar à história. Há alguns obstáculos para superar, entretanto”.

Os referidos direitos ainda não incluirão personagens de Silêncio dos Inocentes, mas Fuller explicou que pelo menos parte dos seus planos da quarta temporada envolveriam a Margot Verger de Katharine Isabelle: “Há toda uma história que queria fazer com a personagem de Katharine Isabelle, Margot Verger, que agora é a mãe do herdeiro Verger e está no controle da indústria de carne Verger”. Fuller disse que quer que Verger seja como Joan Crawford na Pepsi, uma espécie de porta voz. “Eu queria que ela humanizasse todas as plantas Verger empurrando-as para aprovação [aprovada pela PETA]. Isso definitivamente seria construído durante a temporada, Margot Verger derrubando a indústria da carne como uma lésbica quente e poderosa.

De qualquer forma, Fuller garantiu no Twitter que isso poderá levar tempo…

Como a esperança é a última que morre, vocês estariam prontos para uma quarta temporada de Hannibal?

Fonte: Screencrush

 

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.