Marina Squerciati fala sobre o futuro de ‘Burzek’ em Chicago PD e muito mais

Burzek, Chicago P.D., NBC
Imagem: NBC/Divulgação

Atenção, shippers!

Desde o término turbulento na 3ª temporada, alguns fãs sentem que Burgess e Ruzek (ou “Burzek”) estão prestes de um novo revival. Eles têm apoiado um ao outro e a amizade cada vez mais forte aproxiou-se mais uma vez.

A narrativa envolta de ‘Burzek’ será resolvida no terceiro episódio,” prometeu Marina Squerciati (Burgess) entrevista ao TV Line. “Eu estou muito interessada em saber o que os fãs vão achar de algumas reviravoltas.”

Será resolvido de uma forma ou de outra,” completou a atriz. Já Patrick John Flueger, que interpreta Ruzek em Chicago PD, se mostra esperançoso de que o casal vai encontrar um ao outro. “Eu sempre vou esperar por ‘Burzek,’” disse o ator.

Continua após a publicidade

Eu estava contando para Marina a pouco, ela é a minha melhor amiga no planeta, e eu adoraria trabalhar com ela. Eu sinto que nós temos muita química nas telas… Acredito que o relacionamento deles vai voltar. Os fãs gostam muito,” completa.

A boa notícia é que o amor não fica restrito a Burgess e Ruzek na unidade de inteligência. “Algo vem por aí que é chocante para Hailey Upton,” afirma Tracy Spiridakos. “Vai ser bem interessante,” ressalta Jesse Lee Soffer.

Nos Estados Unidos, a sexta temporada de Chicago P.D. é exibida todas as quartas-feiras pela NBC. Já no Brasil, ainda não há previsão de estreia.

Leia também: Confira o que o elenco de Chicago P.D. fez antes da série

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.