Canal confirma o último episódio de Rick em The Walking Dead

Imagem: Divulgação

Saiba quando será o adeus de Rick em The Walking Dead

Parece que Rick dará adeus a The Walking Dead antes do esperado. O canal AMC, que exibea sérieoriginalmente nos Estados Unidos, confirmou o último episódio do ator Andrew Lincoln.

De fato, Lincoln deixará a série nesta primeira metade, mas não no episódio 06 como se especulava. As sinopses lançadas pelo canal adianta que os episódios 04 e 05 serão “os episódios finais de Rick”.

Assim, o último episódio com Andrew Lincoln como protagonista será exibido no domingo, 04 de novembro.

Episódio 04 – The Obliged (O Agradecimento)

Sinopse: Disputas de sangue não vingadas ameaçam destruir a civilização que Rick lutou para construir.
Data de Lançamento: 28 de Outubro de 2018.

Episódio 05 – What Comes After (O Que Vem a Seguir)

Sinopse: Rick é forçado a encarar o passado enquanto se esforça para manter a segurança das comunidades e para proteger o futuro que ele e Carl idealizaram. Episódio final de Andrew Lincoln.
Data de Lançamento: 04 de Novembro de 2018.

Criador disse que saída de Rick é “de partir o coração”

Durante sua passagem na New York Comic Con, o criador da série, Robert Kirkman, alertou que a saída será “de partir o coração”.

Eu sei que estamos todos chateados com a perda de Carl e também chateado com o que vai acontecer com Rick. Mas todos nós ainda amamos Michonne, Carol e todos os outros personagens. Negan ainda está por perto.”, lembrou.

O curioso é que Kirkman disse que não atuou muito no enredo da saída de Rick. Talvez, preventivamente, já se desviando de possíveis ataques de fãs. De acordo com ele, a história é da showrunner Angela Kang, e avisou que provavelmente seria diferente de seus quadrinhos.

Eu sei exatamente como Rick Grimes morrerá na história em quadrinhos“, acrescentou. “É possível que haja algumas diferenças entre os quadrinhos e a série“. Será então que ele confirmou a morte?

Uma delas é que a morte na história em quadrinhos pode acontecer na próxima edição, ou pode acontecer daqui a 10 anos. Eu poderia mudar de ideia.”.

The Walking Dead segue com exibição no Brasil, todos os domingos, às 22h30, pelo Canal FOX.

Leia também: Produtora de The Walking Dead diz que Rick poderá voltar no futuro

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.