Canal está planejando The Walking Dead no ar por mais dez anos

Imagem: Divulgação

The Walking Dead próxima de acabar? De jeito nenhum…

Parece que os fãs de The Walking Dead podem ter motivos para comemorar. Ou não. É que o CEO da AMC, canal que produz a série, garantiu que eles não querem acabar com a série tão cedo.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Josh Sapan garantiu que há planos de – pelo menos – mais uma década de The Walking Dead no ar.

Continua após a publicidade

The Walking Dead é um universo. E nós temos planos para explora-lo ainda mais nos próximos dez anos“, garantiu ele. “E, quem sabe, até mais. Ao mesmo tempo, é um plano com cuidado, pois queremos respeitar os fãs ao redor do mundo.”

The Walking Dead se tornou um universo na TV quando, há quatro temporadas, criaram Fear The Walking Dead. A consolidação desse feito aconteceu, recentemente, com a ida do ator Lennie James para a série derivada.

Dessa forma, a fala do CEO da AMC não reflete, necessariamente, de que a série original vá permanecer no ar por mais dez anos. Mas há, pelo menos, a intenção de deixar outras séries no ar falando sobre este mesmo universo. Tudo dependerá, entretanto, do reflexo da audiência que TWD terá com a saída de seu protagonista Andrew Lincoln na nona temporada.

As histórias em quadrinhos não acabam. Mas uma série de TV acaba. Entretanto, vou dizer: acredito que é possível continuar e continuar The Walking Dead, como uma porta giratória. E podemos fazer isso, continuando sempre com membros originais do elenco“, completou Scott Gimple – criador original do programa.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, The Walking Dead segue arrecadando muito dinheiro ao redor do mundo e, arriscamos, ela deverá ficar no ar ainda por muito tempo.

Leia também: Mais uma atriz confirma que vai sair de The Walking Dead; Confira despedida

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.