Candidata do The Voice Brasil é detonada na internet por escolha de música

Imagem: Divulgação

A candidata Priscila Tossan, do The Voice Brasil, teria sido infeliz na escolha da sua música

A internet não perdoou a candidata do The Voice Brasil, Priscila Tossan, na noite desta terça feira (18), quando cantou ao vivo uma versão de “O Sapo Não Lava o Pé”, em versão de Reggae.

Os internautas que acompanhavam o programa, e comentavam pelo Twitter, não perdoaram a apresentação. Alguns espectadores chegaram a chamar a candidata de “protegida”. Já outros, estavam revoltados por outras eliminações frente a permanência da cantora no programa.

Continua após a publicidade

Priscila chegou a explicar a escolha da música, logo depois que cantou. “Sempre quis cantar músicas infantis para trazer as crianças mais para perto. Acho que sou muito criança. E também lembrar da minha infância, que passou muito rápido“, disse ela.

 Confira abaixo a apresentação e, em seguida, alguns dos comentários.

 

Continua após a publicidade

Com a música, a cantora conseguiu ir para a semi-final do reality da Globo e vibrou: “Estou bastante emocionada. Deus é bom“, disse.

Ivete Sangalo, que é uma das juradas, comentou ao vivo. “Vou te falar uma coisa: está garantido, agora, uma versão para os meus filhos de uma nova leitura de ‘O Sapo Não Lava o Pé’. Eu nunca vi um sapo tão suingado na minha vida.”.

 Leia também: Quarta vitória de Teló está cada vez mais próxima no The Voice Brasil

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.