Cantora que perdeu a audição emociona na estreia da temporada do America’s Got Talent

Imagem: Youtube

O America’s Got Talent, show de talentos criado por Simon Cowell, retornou ontem (06) nos Estados Unidos, com uma candidata que impressionou a todos que assistiram o programa.

A competidora Mandy Harvey revelou que perdeu toda a sua audição quando ela tinha 18 anos, devido a uma desordem do tecido conjuntivo, que acabou deteriorando seus nervos auditivos. Agora, com 29 anos, Harvey foi o destaque na noite de estreia da temporada 12 do America’s Got Talent, principalmente pela sua simpatia e voz.

Eu cantava desde quando eu tinha 4 anos e deixei a música assim que perdi minha audição. Mas eu queria fazer mais da minha vida do que simplesmente desistir e foi então que eu descobri que era possível voltar a cantar usando a memória muscular e confiando no meu sentimento”, disse ela que canta descalço para sentir a vibração da música.

Confira a apresentação:

No Brasil o America’s Got Talent é exibido pelo Canal Sony, mas ainda não há confirmação da estreia da nova temporada.

 

 

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.