Capitão América nos cinemas, Chris Evans vai estrelar nova série da Apple

Imagem: W Magazine/Release/Divulgação

Chris Evans está vindo para o mundo das séries…

O ator Chris Evans terá muito o que defender nos próximos meses. Mas nada que solicite uma máscara ou escudo. É que o Capitão América dos cinemas irá estrelar a nova série da AppleDefending Jacob.

Defending Jacob será baseada no best-seller de 2012 escrito por William Landay, que segue o advogado Andy Barber (Evans) após seu filho Jacob, de 14 anos, ser acusado de assassinato. As acusações têm um grande impacto na família de Andy e ele precisa reavaliar o que ele realmente sabe sobre seu filho.

Continua após a publicidade

Evans também será produtor executivo do projeto juntamente com o criador da série e showrunner Mark Bomback (da trilogia Planeta dos Macacos).

Embora seu início de carreira tenha sido alguns trabalhos na televisão, incluindo aparições em Boston Public e no reboot de The Fugitive, Evans é mais conhecido por seu currículo de filmes. Além do Capitão América, Evans protagonizou longas como Gifted e Snowpiercer.

Vale lembrar também que a plataforma de streaming da Apple ainda não foi lançada – ou se quer tem um nome. Mas já existe diversas séries originais encomendas, estando simultaneamente em produção.

Continua após a publicidade

Dessa forma, não espere este série com Chris Evans no ar antes da metade de 2019.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.