Reality Show

X Factor Brasil – 11×15/16 – Desafio das Cadeiras

Ok, duas semanas de Desafio das Cadeiras é tempo demais né? Mas e daí, é a melhor fase mesmo e nós adoramos. Essa semana veremos as escolhas de Aline (Mulheres) e Miklos (Grupos). Com times cheios de talentos, esses dois precisarão de muita inteligência para escolher os melhores e, principalmente, …

Read More »

The Voice Brasil – 5×03 – Audições às Cegas

Fala galera! As audições do The Voice Brasil continuam a todo vapor, e essa temporada definitivamente parece não estar nenhum pouco pra brincadeira, com os candidatos que têm passado até agora no palco. Vem com a gente!   PERFORMANCES   Lumi – “Cheerleader” Clique aqui para ver a performance. Edu: Apesar …

Read More »

The Voice US – 11×09/10 – Battle Rounds

Fala galera, como estão? Dando continuidade às battles, essa semana foi a vez dos times fecharem para a próxima fase da disputa. Performances incríveis, últimos steals, haja coração!   TEAM ADAM   Johnny Rez x Nolan Neal – “Sledgehammer”  Bernardo: Eu confesso que gostei muito dessa batalha quando ela começou, mas minha euforia …

Read More »

Masterchef Brasil Profissionais 1×02/03 – O pulo do coelho

  TRETA NO COMANDO! Sim, gente, é ela quem manda no Masterchef Profissionais, e eu nem vou mentir, estou adorando! Nem tão bons quanto achávamos que seriam – já que são profissionais -, os nossos chefs já mostraram a que veio, sem mimimis para a câmera. E as falsianes deixaram …

Read More »

The X Factor UK – 13×15/16 – Top 11

Olá amigos, tudo bem? Mais uma semana de performances inesquecíveis, outras nem tanto, e o TXF UK se firmando como um dos mais interessantes realitys de todos. Vamos lá? PERFORMANCES Freddy Parker – “Ain’t No Mountain High Enough” Carol: Gostei, mas não amei! Não é a área dele esse tipo …

Read More »

The X Factor Brasil – 1×13/14 – Desafio das Cadeiras

Finalmente meus amigos, depois de muita espera, uma das fases mais intensas da franquia The X Factor chega na versão brasileira. Após intensos dias no Centro de Treinamento, os dez sobreviventes de cada categoria agora terão que disputar as quatro badaladas cadeira que os levarão direto para os shows ao vivo. …

Read More »

The Voice Brasil – 5×02 – Audições às Cegas

Olá, como estão todos? Depois da primeira noite de audições repletas de apresentações boas, o The Voice Brasil dá continuidade à etapa da atração. Vem com a gente acompanhar o que rolou.   PERFORMANCES   Lilian & Layane  – “Me Espera”  Clique aqui para ver a performance. Edu: Ainda não sei, francamente, …

Read More »

The Voice US – 11×07/08 – Battle Rounds

Olá, como estão vocês? Essa temporada de The Voice está com tanta gente boa, que as vagas dos times foram preenchidas rapidamente e já estamos na segunda etapa da disputa uma semana antes do habitual. Nessa edição os artistas Sammy Hagar, Charlie Puth, Bette Midler e Joan Jett estão servindo de …

Read More »

The X Factor UK – 13×13/14 – Top 12

Olá amigos! Chegamos, finalmente, aos lives. Com times fortes, tivemos apresentações incríveis, e outras nem tanto. Vamos ao que interessa, então? PERFORMANCES 5 After Midnight – “Can’t Stop Feeling” Carol: Eles começaram cantando baixo e meio mal, porém melhoraram ao decorrer da apresentação. Eles têm potencial de performance no geral, …

Read More »

Masterchef Profissionais 1×01 – Sinto o cheiro de treta de longe

Foi com cheiro de treta que começou a nova temporada de Masterchef Brasil, agora apenas com profissionais. Guerra de egos, recalques, inveja e muito nariz empinado provaram que o mundo da culinária não é aquela maravilha que pintavam nas outras temporadas. Aqui vou parafrasear a grande pensadora Inês Brasil e …

Read More »