CBS All Access define data de retorno de The Good Fight

Imagem: CBS/Divulgação

A CBS All Access anunciou nesta terça-feira (11) a estreia da segunda temporada de The Good Fight, spin-off de The Good Wife. As informações são do TV Line.

Composto de 13 episódios, o segundo ano estreará no domingo, 04 de março e será disponibilizado semanalmente, da mesma forma que a primeira temporada. Além da data de estreia, também foi divulgada uma espécie de sinopse –

O mundo está ficando cada vez mais insano e o índice de criminalidade de Chicago subindo. Em meio a tal loucura, Diane (Christine Baranski), Lucca (Cush Jumbo), Maia (Rose Leslie) e o resto da firma se encontram sob agressão psicológica quando um cliente mata seu advogado noutra firma pelo preço cobrado pelo serviço. Depois de um assassino intimidador, a firma começa a olhar aos seus próprios clientes de forma suspeita. Enquanto isso, Diane entra em confronto com a nova sócia da firma, Liz Reddick-Lawrence (Audra McDonald); Maia se torna “mais forte” após os escândalos envolvendo sua família e Lucca (Cush Jumbo) é colocada na órbita de Colin (Justin Bartha) mais uma vez.

O time de protagonistas, grande parte dele indicado ao Critics’ Choice Awards, segue o mesmo – Chritine Baranski, Cush Jumbo e Rose Leslie. O elenco de coadjuvantes conta com Delroy Lindo, Sarah Steele, Michael Boatman e Nyambi Nyambi, sendo Erica Tazel a única que não retornará.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.