CBS All Access, de The Good Fight e Star Trek, encomenda novas séries originais

Imagem: Divulgação/CBS All Access

A CBS All Access anunciou a encomenda de um trio de novas séries nesta terça (01), que vão desde um mistério de homicídio até uma apreensão de drogas que deu errado. E, espere, o que é isso de “rituais de magia sexual”?

Aqui está um resumo rápido das três novas ofertas, anunciadas durante a turnê de imprensa de verão da Associação de Críticos de Televisão:

* A série de drama Strange Angel segue Jack Parsons, um homem “misterioso e brilhante” que vive nos anos 40 de Los Angeles, “que de dia ajuda na formação da disciplina inteiramente desconhecida de foguetes americanos e, à noite, é intérprete de rituais sexuais e um discípulo para o ocultista Aleister Crowley.” (Uau, de repente assumiu um caminho bem dark). Strange Angel é baseado no livro do britânico George Pendle, de 2005, do mesmo nome.

* A primeira série de comédia original da CBS All Access, No Activity – de Will Ferrell, Adam McKay e Funny Or Die – foca em aspectos mais “mundanos” de uma grande apreensão de cartéis da droga. Por exemplo, quais são os policiais de baixo nível “que passam muito tempo em um carro juntos”? Como os criminosos menos conhecidos se sentem ao serem mantidos no escuro? E o que dizer dos dois mexicanos “que estão em um espaço muito pequeno, considerando que eles acabaram de se encontrar”?

* E, em seguida, há um mistério/suspense chamado $1, que ocorre em uma “pequena cidade no cinturão de ferro nos Estados Unidos pós-recessão, onde uma nota de um dólar mudando de mãos conecta um grupo de personagens envolvidos em um múltiplo assassinato chocante. O caminho do dólar e o ponto de vista em cada episódio mostram uma imagem de uma cidade americana moderna com divisões profundas e culturais que se espalham para fora à medida que os segredos da cidade se revelam”.

Algumas dessas séries intrigou?

Fonte: TVLine

Comments

comments

About Camila Cotrim