CBS não encomendará mais episódios para Wisdom of the Crowd

Imagem: CBS/Divulgação

Wisdom of the Crowd não terá mais episódios produzidos além da sua encomenda inicial de 13 episódios, o que significa que, mesmo não oficialmente, o drama já pode ser considerado como cancelado. As informações são da Variety.

Com uma audiência capenga aos domingos, os números vem registrando uma média de 1.0 no demográfico de público alvo e 7.4 milhões no total de telespectadores, o que derruba significantemente os números de NCIS: Los Angeles Madam Secretary.

Mesmo que a audiência não sopre a favor de Wisdom of the Crowd, vale lembrar que o seu protagonista, Jeremy Piven, é mais um na lista dos homens poderosos acusados de assédio e/ou violações sexuais nos últimos meses. À época, a CBS afirmou que estava conduzindo investigações para esclarecer as alegações.

Nada foi dito acerca do assunto desde então, mas vale lembrar que a emissora demitiu um dos seus principais jornalistas e agora ex-âncora do matinal CBS This Morning, Charlie Rose, após o The Washington Post ter revelado as acusações de oito mulheres que trabalharam para o Rose no passado.

Vale lembrar que a CBS foi mais rígida e seletiva neste ano ao encomendar temporadas completas para apenas três novatas – Young Sheldon, S.W.A.T. e SEAL Team.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.