God Friended Me, The Neighborhood e outras: assista os trailers das novas séries da CBS

God Friended Me, CBS, Comédia
Imagem: CBS/Divulgação

Com a apresentação do Upfront da CBS na tarde desta quarta-feira (16), a emissora lançou o trailers das suas novas séries para a próxima temporada. Depois de F.B.I. Magnum P.I., trazemos aqui os restantes: God Friended Me, Happy Together; The Neighborhood Murphy Brown.

God Friended Me

Sinopse: Miles, um ateu convicto, cuja vida é virada do avesso quando ele recebe uma solicitação de amizade do Facebook de Deus. Mesmo sem intenção, ele se torna um agente da mudança na vida e nos destinos de todos a sua volta.

Elenco: Brandon Micheal Hall, Violett Beane, Suraj Sharma, Javicia Leslie e Joe Morton.

Trailer:

Happy Together

Sinopse: Um jovem casal cujas noites se tornaram confortáveis e rotineira tem suas vidas viradas de cabeça para baixo quando um jovem músico se muda para o quarto ao lado. Com ele vem uma vida complicada de um pop star, incluindo alguns paparazzi.

Elenco: Damon Wayans Jr., Felix Mallard, Chris Parnell e Amber Stevens West.

Trailer:

The Neighborhood

Sinopse: Um dos caras mais legais do meio oeste se muda com sua família para uma vizinhança de Los Angeles onde nem todo mundo aprecia a hospitalidade.

Elenco: Cedric the Entertainer, Max Greenfield (substitui Josh Lawson), Sheaun McKinney, Tichina Arnold.

Trailer:

Murphy Brown

Sinopse: Todos os personagens que retornam, que no original eram responsáveis pela revista eletrônica FYI, agora têm um programa de TV a Cabo chamado Murphy in the Morning. A reviravolta é que o filho da protagonista, Murphy Brown, ancora uma atração matutina concorrente. Algo que, na televisão americana, se aproxima da disputa entre o Fox & Friends Morning Joe.

Elenco: Candice Bergen, Faith Ford, Joe Regalbuto, Grant Shaud, Nik Dodani e Jake McDorman.

Trailer:

Leia mais: CBS divulga grade de programação para a temporada 2018-19, confira

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.